Resenha: A Garota do Calendário - Abril



Depois de se despedir de Anthony em Chicago, no mês de Abril, Mia vai se aventurar em Boston para acompanhar Mason Murphy, uma estrela do beisebol que precisa  apaziguar os patrocinadores com a melhora de sua imagem.
Para isso, Mia tem a “difícil” missão de se passar por namorada do jogador que tem nas veias aquela famosa “ousadia e alegria”: muito mulherengo e louco na pista.

No primeiro encontro com Mason, já fica na cara de como o astro do Red Sox é um completo idiota e imaturo. E como não revirar os olhos sucessivamente para um cara que não sabe como tratar uma mulher?
Pois é! Poderia ser pior, porém Mia percebe que Rachel, a relações públicas do jovem astro é apaixonada por ele.


“Esse cara ia ser um desafio. Ele era presunçoso, sexy pra caramba e imaturo. Esqueci alguma coisa? Ah sim. Sexy pra caramba.”


Enquanto tenta bolar um plano para juntar esses jovens que escondem sua paixão, Mia vai aproveitar os jogos de Mace nos estádios, fazendo de tudo que tem direito e claro, fingindo ser “A NAMORADA” de uma estrela!


Ao longo do livro, vamos conhecendo melhor Mace e Rachel, e uma linda amizade vai surgindo. Comecei a vê-los com outros olhos, principalmente o imaturo Mason, que aos poucos vai se transformando em um homem decente.
O “projeto cupido” de Mia tem um baita desafio, e a resposta para tanta dificuldade são as ‘pisadas na bola’ do nosso astro.
Falando em cupido, Mia vai ter seus sentimentos testados em consequência disso, reencontrará um cliente antigo. #SemSpoiler


No fim, terminamos mais um mês morrendo de vontade de ter mais um pouquinho do mês de abril. Quanto mais leio, mais tenho vontade de saber o que irá acontecer com Mia no seu mês seguinte.
A Garota do Calendário continua me prendendo do início ao fim. E o livro de abril foi divertidíssimo! Mason apesar de ser idiota me arrancou muitas risadas (além de olhos revirados). Outra coisa também que gostei foi a parte que dizem sobre o câncer e o que eles fazem para ajudar também. Achei lindo

Mas agora, estou ansiosa para ler o mês de Maio, que parece que vai fazer muito bem a ela, e quem sabe até dar uma recarregada nas energias?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
A Garota do Calendário, ABRIL —  Audrey Carlan | Editora Verus | 160 páginas
Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.
* Romance Erótico
© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo