POSTS RECENTES

Resenha: Inevitável



Depois de tentar recomeçar a sua vida e superar um término de namoro, Juliana estava prestes a completar dezoito anos. Ela dividia um apartamento com uma amiga e estava terminando o ensino médio.
Apesar de ser uma jovem bonita e dedicada, ela também trás consigo um passado muito delicado e conturbado.

O homem que irá mexer com seu coração é Eduardo. O primo (distante?) de seu ex-namorado. Ele vive em um mundo totalmente oposto de Juliana: já é formado, cuida dos bens da família e tem um futuro favorável.
Sem contar que é um cara muito atraente e bonito, além de muito bem educado.


Juliana desperta nele uma atração desenfreada. Acompanhamos alguns pensamentos do rapaz e o vimos ansiando para ter a bela jovem em suas mãos.
E ele demonstra estar disposto a roubar seu coração.


No decorrer da história, vimos que não é só apenas Juliana que tem seus segredos. Eduardo demonstra ter gostos peculiares, que talvez poderia ser um problema, já que Juliana tem um jeito ingênuo e inseguro.


Embarcamos em um romance onde os personagens não dão o braço a torcer e estão dispostos a bater de frente. Duas pessoas completamente diferentes, tentando encontrar uma forma de se encaixar. Uma sintonia quase perfeita, se não fosse pelas feridas e fantasmas de alguns anos atrás.


“Eu não conseguia acompanhar, seu humor era inconstante, assim como o meu. (...) Os dois procuravam espaço para mandar e manter a sua liberdade, para ter equilíbrio.”


Enquanto ele gosta de misturar dor e prazer, ela tenta se livrar (e superar) das dores do passado.
Será que nessa história quente, o romance finalmente poderá florescer?


“A dor e o prazer são linhas tênues, andam lado a lado e tudo é psicológico.”


O livro tem uma escrita tranquila, com uma pitada de mistérios. Tem muita sensualidade e também dramas. Se você ficou curioso para saber como será o final da história, leia Inevitável, de Daniela Buselato.
Obs: e podem esperar pela continuação!
“Agora entendia o porquê do desejo dele em querer se divertir, realmente não era um quarto para deixar a janela aberta. E como ele me disse, acho que ele nunca tinha amado ninguém ou não se sentia merecedor do amor de alguém ou, então, não queria amar ninguém.”

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Informações sobre o livro:
Inevitável —  Daniela Buselato | Editorial Hope | 203 páginas
Sinopse: Prestes a completar 18 anos, Juliana vê sua vida transformada por uma inquietante paixão. Sua juventude trivial em uma pequena cidade se depara com os mistérios e desejos do jovem empresário Eduardo, primo do seu ex-namorado, Will. Ao encontrá-la ao caminho do colégio, Eduardo dá início a um desejo febril que transcorre o dia a dia de ambos. A ingenuidade, o charme e a beleza de Juliana - que já despertavam o interesse de seus colegas - agora norteiam os pensamentos e os instintos mais maliciosos de Eduardo, que fará de tudo para que ela se torne o objeto de sua irrevogável paixão. Juliana cederá ao temperamento dominante de Eduardo? Ela vencerá os traumas do passado para embarcar nesse misterioso jogo de sedução? Incrivelmente excitante, “Inevitável” traz uma leitura de tirar o fôlego.



© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo